fbpx

Sobre nós

28 Anos Distribuindo Sucesso

Em meados de 1994 surge à ideia de distribuir folhetos de forma terceirizada, começa então a busca por clientes que acreditassem que um terceiro poderia fazer o trabalho com resultados mais eficazes.

Nasce então a Distribuidora de Panfletos Pérola, que inicia um processo de modernização e treinamentos constantes para uma eficiência do trabalho melhorando cada vez mais o resultado para os clientes.

Os trabalhos de pesquisas, e a implantação de técnicas na execução do trabalho.

Ciente da necessidade da profissionalização para o crescimento da empresa, a primeira atitude tomada foi mapear a cidade e dividir em regiões para posteriormente fazer um levantamento da quantidade de folhetos necessários para cada região, foi confeccionado um mapa que até hoje é usado para a orientação dos clientes. (O mapeamento é atualizado anualmente), para oferecer aos clientes a melhor forma de atingir seu público alvo e também calcular a quantidade exata a ser impressa de material para distribuição.

Tudo isso, em conjunto com as pesquisas efetuadas após cada distribuição, contribuem para medir resultados e assim direcionar o foco de investimento dos clientes. Diversos parâmetros técnicos de distribuição de folhetos foram criados para uma maior eficiência nos trabalhos. A ascensão da empresa é controlada. São feitos importantes investimentos em infraestrutura e treinamento de pessoal.

Pérola Distribuidora de Panfletos

Uma empresa pioneira no Brasil o que nos coloca entre as melhores do país. A empresa é reconhecida na cidade e em toda a região pela excelência em seus serviços, e vira referência, servindo inclusive como modelo para empresas de outras cidades para treinamento de distribuidores e fiscais, que aproveitam do know-how adquirido pela Pérola Distribuidora de Panfletos.

Através de estudos sobre Psicologia do Consumidor, a empresa conseguiu identificar o melhor momento para abordar o cliente com a distribuição. Com base nas pesquisas realizadas, a Pérola Distribuidora de Panfletos desenvolveu um método exclusivo de conferência, separação e distribuição. É exigido dos distribuidores o cumprimento do método, que visa atingir o público alvo de cada cliente.